InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Íris Susana Pires Pereira, Maria Helena Helena, Maria João Gomes
Revista Portuguesa de Educação, ISSN-e 2183-0452, ISSN 0871-9187, Vol. 36, Nº. 2, 2023 (Ejemplar dedicado a: July - December; e23039)
Íris Susana Pires Pereira, Maria Helena Martinho, Maria João Gomes
Revista Portuguesa de Educação, ISSN-e 2183-0452, ISSN 0871-9187, Vol. 36, Nº. 1, 2023 (Ejemplar dedicado a: january - june; e23020)
Viviane Gomes da Silva, Maria João Gomes, Ranniéry Mazzilly Silva de Souza
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 13, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 13: TECNOLOGÍAS Y COMUNICACIÓN EDUCATIVA), págs. 284-288
“Viagem ao mundo das sílabas”: Intervenção na consciência fonológica
Sónia Costa, Susana Gomes, Cátia Sacadura, Cidália Araújo, Ricardo Cardoso, Anabela Cruz Santos, Maria João Gomes
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 11, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 11: NECESIDADES EDUCATIVAS ESPECIALES), págs. 61-63
Desenvolvimento e aplicação do jogo interativo “Vogais Saltitantes”: Intervenção no âmbito da Disnomia
Carla Costa, Cristina Castro, Sandrina de Brito Esteves Oliveira, Anabela Cruz Santos, Maria João Gomes
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 11, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 11: NECESIDADES EDUCATIVAS ESPECIALES), págs. 85-86
As tecnologias de informação e comunicação na comunicação aumentativa e alternativa: um estudo quantitativo exploratório
Patrícia Pinheiro, Anabela Cruz Santos, Maria João Gomes
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 11, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 11: NECESIDADES EDUCATIVAS ESPECIALES), págs. 114-118
O compromisso do professor e a situacionalidade docente em TIC
Simone Maneira, Maria João Gomes
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 6, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 6: FORMACIÓN DE PROFESORES Y AGENTES EDUCATIVOS), págs. 352-358
As abordagens pedagogicas e o papel do professor de educação básica em processo de formação continuada no Brasil: uma revisão sistemática da literatura
Simone Maneira, Maria João Gomes
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 6, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 6: FORMACIÓN DE PROFESORES Y AGENTES EDUCATIVOS), págs. 457-461
Aprendizagens ressignificadas pelas TIC: uma investigação-ação com os professores da educação básica paranaense
Simone Maneira, Maria João Gomes
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 13, 2015 (Ejemplar dedicado a: XIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Área 13: TECNOLOGÍAS Y COMUNICACIÓN EDUCATIVA), págs. 153-157
Desafios da computação móvel e usabilidade em sala de aula
Viviane Gomes da Silva, Ranniéry Mazzilly Silva de Souza, Maria João Gomes
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 13, 2015 (Ejemplar dedicado a: XIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Área 13: TECNOLOGÍAS Y COMUNICACIÓN EDUCATIVA), págs. 181-185
Dos dispositivos móveis à aprendizagem ubíqua – Da usabilidade técnica à usabilidade pedagógica
Viviane Gomes da Silva, Maria João Gomes
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 13, 2015 (Ejemplar dedicado a: XIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Área 13: TECNOLOGÍAS Y COMUNICACIÓN EDUCATIVA), págs. 211-214
Adoção de práticas de e/b-learning no ensino superior: um estudo de caso
Claudia Machado, Maria João Gomes
IE Comunicaciones: Revista Iberoamericana de Informática Educativa, ISSN-e 1699-4574, Nº. 14 (Julio-Diciembre), 2011, págs. 25-35
Potencial educativo dos e-portefólios.
Maria João Gomes, Ana Paula Alvez
E-curriculum, ISSN-e 1809-3876, Vol. 5, Nº. 2, 2010, págs. 98-109
In-service training: e-learning as a new promising approach
Paulo César Dias, Maria João Gomes, Ana Augusta Dias
Digital Education Review, ISSN-e 2013-9144, Nº. 11, 2005, págs. 89-103
In-Service Teacher Training: E-Learning
Paulo César Dias, Maria João Gomes, Ana Augusta Dias
Interactive Educational Multimedia, ISSN-e 1576-4990, Nº. 11, 2005, págs. 89-103
A wake-up call for b-learning in Portuguese higher education
A. Dias, Maria João Gomes
Edulearn 18. 10th International Conference on Education and New Learning Technology: (Palma, 2nd-4th of July, 2018). Conference proceedings / coord. por Luis Gómez Chova, A. López Martínez, I. Candel Torres, 2018, ISBN 978-84-09-02709-5, págs. 7944-7954
University of Minho’s Distance Education: bridging the gap between university and society
A. Dias, Maria João Gomes
Edulearn 18. 10th International Conference on Education and New Learning Technology: (Palma, 2nd-4th of July, 2018). Conference proceedings / coord. por Luis Gómez Chova, A. López Martínez, I. Candel Torres, 2018, ISBN 978-84-09-02709-5, págs. 7964-7969
Professores e TPACK: uma revisão sistemática da literatura
Simone Maneira, Maria João Gomes
VII Congresso Mundial de Estilos de Aprendizagem: livro de atas / Luisa Miranda (ed. lit.), Paulo Alexandre Alves (ed. lit.), Carlos Morais (ed. lit.), 2016, ISBN 978-972-745-205-7, págs. 1345-1360
Micro-atividades para a Aprendizagem de Programação
Mariami Chuchulashvili, Nino Goziashvili, Maria João Gomes, Rui Pedro Lopes
VII Congresso Mundial de Estilos de Aprendizagem: livro de atas / Luisa Miranda (ed. lit.), Paulo Alexandre Alves (ed. lit.), Carlos Morais (ed. lit.), 2016, ISBN 978-972-745-205-7, págs. 1503-1514
Simulador Gráfico de Algoritmos Matemáticos
Luís M. Alves, Carlos Balsa, Maria João Gomes
VII Congresso Mundial de Estilos de Aprendizagem: livro de atas / Luisa Miranda (ed. lit.), Paulo Alexandre Alves (ed. lit.), Carlos Morais (ed. lit.), 2016, ISBN 978-972-745-205-7, págs. 1553-1564
Técnicas para aumentar o Envolvimento dos Alunos na Aprendizagem da Programação
Paula Correia Tavares, Elsa Ferreira Gomes, Pedro Rangel Henriques, Maria João Gomes
VII Congresso Mundial de Estilos de Aprendizagem: livro de atas / Luisa Miranda (ed. lit.), Paulo Alexandre Alves (ed. lit.), Carlos Morais (ed. lit.), 2016, ISBN 978-972-745-205-7, págs. 1565-1577
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados