Fiorentini, Dario
Citas por año de emisión
Anualidad | Citas |
---|---|
2024 | 1 |
2023 | 2 |
2022 | 4 |
2021 | 4 |
2020 | 1 |
2019 | 1 |
2018 | 2 |
2017 | 1 |
2016 | 2 |
2015 | 0 |
2014 | 0 |
2013 | 0 |
Citas por año de publicación
Anualidad | Publicaciones | Citas |
---|---|---|
2022 | 1 | 2 |
2021 | 1 | 3 |
2018 | 0 | 1 |
2016 | 1 | 2 |
2014 | 0 | 1 |
2013 | 1 | 9 |
2015 | 0 | 0 |
2017 | 0 | 0 |
2019 | 3 | 0 |
2020 | 2 | 0 |
2023 | 0 | 0 |
2024 | 0 | 0 |
Citas por tipo de publicación
Publicaciones en Dialnet | Citas | |
---|---|---|
9 | Artículo de revista | 18 |
0 | Capítulo de libro | 0 |
0 | Libro | 0 |
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 1
Publicaciones más citadas
Anualidad | Publicación | Tipo | Citas |
---|---|---|---|
2013 |
Learning and Professional Development of the Mathematics Teacher in Research Communities
|
Artículo | 9 |
2016 |
Práticas na formação dos licenciados em matemáticas
|
Artículo ARTICULO | 2 |
2021 |
Formação docente em matemática para os primeiros anos da escolarização
|
Artículo ARTICULO | 2 |
2022 |
Lesson Studypresencial y la pasantía curricular supervisada en matemáticas
|
Artículo | 1 |
2018 |
Análise das ênfases formativas de mestrados profissionais destinados a professores de matemática
|
Artículo ARTICULO | 1 |
2021 |
A Investigação Narrativa no Estudo da Aprendizagem de Professores de Matemática em Espaços Colaborativos Híbridos Universidade-Escola
|
Artículo | 1 |
2022 |
Modos de conceituar e investigar a identidade profissional docente nas revisões de literatura
|
Artículo | 1 |
2014 |
Bases teórico-epistemológicas do desenvolvimento profissional docente em uma perspectiva catastrófica (DPDPC)
|
Artículo | 1 |
* Último cálculo de métricas Dialnet: 16-Sep-2024