Argumentação na sala de aula e seu potencial metacognitivo como caminho para um enfoque CTS no ensino de química (2017) ARTICULO de Chiaro, Sylvia da Silva Aquino, Kátia Aparecida Educaçao e Pesquisa. Revista da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo Vol. 43 Núm. 2 Pág. 7-0
- Número de citas: 6 (16.7% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 3 MULTIDISCIPLINAR 1 FILOSOFIA 1
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Educação ambiental e argumentação como ferramentas de construção do conhecimento na formação docente Núm. 26 Pág. 1 ARTICULO | 2024 | Pedagógica |
Ferreira dos Santos, Jeneffe
Araujo Sá, Roberto
|
Análisis Argumentativo y Auto-regulación de Aprendizaje en estudiantes universitarios del ámbito educativo Vol. 25 Núm. 3 Pág. 159-175 ARTICULO | 2022 | Revista electrónica interuniversitaria de formación del profesorado |
MacCann Alfaro, Nancy
García-Valcárcel Muñoz-Repiso, Ana
Morales Morgado, Erla Mariela
|
Questão sociocientífica Vol. 16 Núm. 1 Pág. 158-174 | 2021 | Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias |
da Silva Barbosa, Thiara Vanessa
Tavares Santos Batinga, Verônica
|
Profesores Núm. 20 Pág. 267-289 ARTICULO | 2020 | Revista iberoamericana de argumentación |
de Chiaro, Sylvia
|
Mapa Conceitual e World Café Vol. 8 Núm. 3 Pág. 13 | 2019 | Research, Society and Development |
Melo de Oliveira, Aldeni
Reckziegel Henkes, Simone Beatriz
Strohschoen, Andreia Aparecida Guimarães
|
A argumentação e o potencial metacognitivo de uma atividade experimental baseada na POA (previsão-observação-argumentação) Vol. 14 Núm. 29 Pág. 27-42 | 2018 | Amazônia |
Medeiros, Edilene Ferreira de
Silva, Márcia Gorette Lima da
Locatelli, Solange Wagner
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 23-Jun-2024