Articulação do ensino de física com o ensino de matemática através da modelagem matemática e das atividades experimentais (2015) Campos, Luís da Silva Araújo, Mauro Sérgio Teixeira de Metáfora Educacional Núm. 19 Pág. 21-52
- Número de citas: 2 (100.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 2
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Tensões Representacionais nos Discursos dos alunos durante a realização das atividades experimentais de Física Vol. 25 Núm. 2 Pág. 539-559 | 2019 | Ciencia & Educação |
Campos, Luís da Silva
Araújo, Mauro Sérgio Teixeira de
|
Tensões Representacionais e Conceituais nos Discursos dos Alunos Durante as Entrevistas Realizadas Após as Atividades Experimentais de Física Vol. 7 Núm. 3 Pág. 175-186 ARTICULO | 2019 | Revista Internacional de Educación y Aprendizaje |
Campos, Luís da Silva
Araújo, Mauro Sérgio Teixeira de
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 03-Nov-2024