Ser Professor de História em tempos difíceis – início de um processo formativo. (2018) Gago, Marília Antíteses Vol. 11 Núm. 22 Pág. 507-519

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Palavras que dão sentido à História - ideias de estudantes em finais de ciclo da escolaridade obrigatória e do Mestrado em Ensino de História
Palavras que dão sentido à História - ideias de estudantes em finais de ciclo da escolaridade obrigatória e do Mestrado em Ensino de História Núm. 13 Pág. 107-121 ARTICULO
2023 REIDICS
Solé, Gloria Gago, Marília
Ensino da História em Portugal
Ensino da História em Portugal Núm. 12 Pág. 21-59 ARTICULO
2021 El Futuro del Pasado
Solé, Gloria
Los docentes de Ciencias Sociales y la enseñanza de la Historia. Una mirada comparativa entre sus concepciones y las de sus estudiantes
Los docentes de Ciencias Sociales y la enseñanza de la Historia. Una mirada comparativa entre sus concepciones y las de sus estudiantes Vol. 34 Núm. 95 Pág. 119-136 ARTICULO
2020 RIFOP : Revista interuniversitaria de formación del profesorado
Ibagón Martín, Nilson Javier
Formação de professores de Geografia e História em Portugal
Formação de professores de Geografia e História em Portugal Vol. 34 Núm. 95 Pág. 33-56 ARTICULO
2020 RIFOP : Revista interuniversitaria de formación del profesorado
Solé, Glória Pacheco, Elsa Soares, Laura Maria Pinheiro de Machado
A aula-oficina na caminhada de aprender a ser professor de História
A aula-oficina na caminhada de aprender a ser professor de História Vol. 45 Núm. 1 Pág. 1-18
2020 Roteiro
Gago, Marília
Aprendizagem histórica e formação de professores dos anos iniciais na Universidade do Minho (Portugal)
Aprendizagem histórica e formação de professores dos anos iniciais na Universidade do Minho (Portugal) Vol. 45 Núm. 1 Pág. 1-26
2020 Roteiro
Solé, Glória

* Último cálculo de métricas Dialnet: 15-Sep-2024