Aprendizagem baseada em projetos e formação de professores (2017) ARTICULO Lippe Pasquarelli, Bruno Vicente de Oliveira, Thais Benetti Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. Góndola, Ens Aprend Cienc Vol. 12 Núm. 2 Pág. 186-203

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Planejamento de ações docentes e o ensino por pesquisa
Planejamento de ações docentes e o ensino por pesquisa Vol. 18 Núm. 40 Pág. 7
2022 Amazônia
Aguiar Hachiya, Jefferson Sussumu Broietti, Fabiele Cristiane Dias Meneghello Passos, Marinez
A metodologia ativa POGIL para a compreensão conceitual do equilíbrio químico no ensino médio
A metodologia ativa POGIL para a compreensão conceitual do equilíbrio químico no ensino médio Vol. 16 Núm. 2 Pág. 294-311
2021 Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias
Pereira, Luiz Fernando Barroso, Marcia Teixeira Oliveira, Fernando José Volpi Eusébio

* Último cálculo de métricas Dialnet: 12-May-2024