A influência das redes sociais na imagem do destino e na intenção de visita (2016) Costa Machado, Danielle Fernandes CULTUR. Revista de Cultura e Turismo Vol. 10 Núm. 2 Pág. 44-48

  • Número de citas: 2 (0.0% autocitas)

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
O turismo, cultura e as mídias sociais
O turismo, cultura e as mídias sociais Vol. 1 Núm. 32 Pág. 178-196 ARTICULO
2021 Geografares
Paula, Karine de Almeida Faria, Teresa Cristina de Almeida
A cidade patrimonial e turística
A cidade patrimonial e turística Vol. 8 Núm. 1 Pág. 3
2020 Revista de morfología urbana
de Almeida Paula, Karine Miguel, Eleusy Natalia Freitas, Wagner José da Silva

* Último cálculo de métricas Dialnet: 11-Jun-2024