Um modelo teórico de matemática para o ensino do conceito de função a partir de um estudo com profesores (2016) ARTICULO Dominguez Santos, Graça Luzia Cerqueira Barbosa, Jonei Unión. revista iberoamericana de educación matemática Núm. 48 Pág. 143-167

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Discurso da Matemática específica para ensinar e a produção do sujeito 'Professor(a)-de-Matemática'
Discurso da Matemática específica para ensinar e a produção do sujeito 'Professor(a)-de-Matemática' Vol. 26 Núm. 0 Pág. 39 ARTICULO
2020 Ciencia & Educação
Pereira Grilo, Jaqueline de Souza Cerqueira Barbosa, Jonei Maknamara, Marlécio
Exploração da noção de função em tabelas e gráficos por alunos do 3.º ciclo
Exploração da noção de função em tabelas e gráficos por alunos do 3.º ciclo Núm. 1 Pág. 11-15 COMUNICACION_CONGRESO
2017 Revista de estudios e investigación en psicología y educación
Viseu, Floriano Fernandes, José António Martins, Paula Mendes

* Último cálculo de métricas Dialnet: 17-Nov-2024