O laboratório didático a partir da perspectiva da multimodalidade representacional (2011) Laburú, Carlos Eduardo Moura da Silva, Osmar Henrique Ciencia & Educação Vol. 17 Núm. 3 Pág. 721-734
- Número de citas: 4 (50.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 4
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Exploração de conceitos sobre a física de semicondutores através da produção de histórias em quadrinhos Vol. 33 Núm. 2 Pág. 553-561 ARTICULO | 2021 | Revista de enseñanza de la física |
Zara, Reginaldo Aparecido
Giehl, Leidi Katia
|
Laboratório didático de Física no ensino fundamental II Núm. 0 Pág. 913-920 COMUNICACION_CONGRESO | 2017 | Enseñanza de las ciencias |
Miquelin, Awdry Feisser
Muchenski, Julio Cesar
|
Significados de eletrostática interpretados por meio da gesticulação de estudantes Vol. 21 Núm. 4 Pág. 851-867 | 2015 | Ciencia & Educação |
Laburú, Carlos Eduardo
Moura da Silva, Osmar Henrique
Zompero, Andreia de Freitas
|
Para além dos paradigmas da medição Vol. 21 Núm. 4 Pág. 817-834 | 2015 | Ciencia & Educação |
Camargo Filho, Paulo Sérgio de
Laburú, Carlos Eduardo
Barros, Marcelo
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 16-Jun-2024