Os Procedimentos Discursivos Didáticos como saberes experienciais exemplares de um formador de professores de física (2014) Drumond Vieira, Rodrigo de Melo, Viviane Florentino Bernardo, José Roberto da Rocha Caderno Brasileiro de Ensino de Física Vol. 31 Núm. 2 Pág. 289-305

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 1

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Análise comparativa dos modelos usados como ferramenta metodológica nas pesquisas sobre o Conhecimento Pedagógico de Conteúdo (PCK) de professores de Física no Brasil
Análise comparativa dos modelos usados como ferramenta metodológica nas pesquisas sobre o Conhecimento Pedagógico de Conteúdo (PCK) de professores de Física no Brasil Vol. 37 Núm. 1 Pág. 79-104
2020 Caderno Brasileiro de Ensino de Física
Lima, Stela Silva Pontin Darsie, Marta Maria Mello, Geison Jader

* Último cálculo de métricas Dialnet: 22-Jul-2024