Atividades Didáticas de Resolução de Problemas e o Ensino de Conteúdos Procedimentais (2011) Clement, Luiz Terrazzan, Eduardo Adolfo Revista Electrónica de Investigación en Educación en Ciencias Vol. 6 Núm. 1 Pág. 87-101
- Número de citas: 7 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 5
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 1
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Desenvolvendo compreensão matemática Vol. 13 Núm. 1 Pág. 3 | 2022 | Em Teia |
Cardozo, Dionei
Meneghelli, Juliana
Possamai, Janaína Poffo
|
O ensino por investigação como abordagem para o estudo do efeito fotoelétrico com estudantes do ensino médio de um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Vol. 37 Núm. 1 Pág. 51-78 | 2020 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Silva Júnior, João Mauro da
Rosa Coelho, Geide
|
Comunicação matemática na resolução de problemas Núm. 17 Pág. 28 | 2020 | Revista de Educação Matemática |
Possamai, Janaína Poffo
Silva, Viviane Clotilde da
|
La iniciación científica júnior y los conocimientos procedimentales en ciencias Vol. 15 Núm. 3 Pág. 569-586 | 2020 | Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias |
Silva Holpert, Laura Nívea Rosa
Zompero, Andreia de Freitas
|
Concepções dos professores de matemática quanto a utilização de exercícios, situações contextualizadas e problemas Vol. 14 Núm. 31 Pág. 73-87 | 2018 | Amazônia |
Possamai, Janaína Poffo
Cardozo, Dionei
Meneghelli, Juliana
|
Atividades Didáticas de Física para o desenvolvimento de conteúdos conceituais e procedimentais no ensino médio Núm. 0 Pág. 1331-1336 COMUNICACION_CONGRESO | 2017 | Enseñanza de las ciencias |
Pastorio, Dioni Paulo
Alves, Josemar
Pyetro Vidmar, Muryel
Prieto Schmidt Sauerwein, Inés
Sauerwein, Ricardo Andreas
Wagner, Bruna Roberta
Loreto, Diego do Nascimento
Decian, Emanoela
Roani Pedro, Franciele
Schmitt Neves, Pedro
Grecillo dos Santos, Willian
Guidolin, Jardel Antonio
|
Possibilidades de se promover a necessidade de pertencimento em aulas de física Vol. 11 Núm. 1 Pág. 26-42 ARTICULO | 2016 | Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias |
Clement, Luiz
Carminatti, Nayra Luiza
Custódio, José Francisco
Alves Filho, José de Pinho
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 15-Sep-2024