Students' Understanding of Historical Significance (1994) Seixas, Peter Theory and research in social education Vol. 22 Núm. 3 Pág. 281-304

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Diálogo das ideias de significância de estudantes portugueses com o contributo de Peter Seixas
Diálogo das ideias de significância de estudantes portugueses com o contributo de Peter Seixas Núm. 28 Pág. 5
2024 Revista Perspectivas
Gago, Marília Oliveira, Sara
Luces y sombras de la relevancia histórica según el tipo de actividad
Luces y sombras de la relevancia histórica según el tipo de actividad Núm. 49 Pág. 107-130 ARTICULO
2023 Clío
López-García, Alejandro Zaragoza Vidal, María Victoria Molina Saorín, Jesús Trigueros Cano, Francisco Javier
“There’s no way we can teach all of this”
“There’s no way we can teach all of this” Vol. 49 Núm. 2 Pág. 227-261 ARTICULO
2021 Theory and research in social education
Girard, Brian McArthur Harris, Lauren Mayger, Linda Kay Kessner, Taylor M. Reid, Stephanie F.
O conceito de passado e sua significância histórica para professores de história e os livros didáticos recebidos no PNLEM
O conceito de passado e sua significância histórica para professores de história e os livros didáticos recebidos no PNLEM Vol. 5 Núm. 10 Pág. 761-782
2012 Antíteses
Pacheco dos Santos, Rita de Cássia Gonçalves

* Último cálculo de métricas Dialnet: 03-Nov-2024