Should Firms Spend More on Research and Development and Advertising During Recessions? (2011) Srinivasan, Raji Lilien, Gary L. Sridhar, Shrihari Journal of marketing. A quarterly publication of the american marketing association Vol. 75 Núm. 3 Pág. 49-65

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 1

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Estratégias procíclicas e anticíclicas no desempenho de MPMes em contexto de crise
Estratégias procíclicas e anticíclicas no desempenho de MPMes em contexto de crise Vol. 12 Núm. 2 Pág. 3 ARTICULO
2023 Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas
Ferreira, Wilquer Silvano de Souza Vale, Glaucia Maria Vasconcellos Andrade, Nair Aparecida de
Does investment in advertising boost economic performance?
Does investment in advertising boost economic performance? Vol. 14 Núm. 4 Pág. 100-118 ARTICULO
2019 Journal of Technology Management & Innovation
Camino Mogro, Segundo Marvin
Crisi, apprendimento e governo dell’impresa
Crisi, apprendimento e governo dell’impresa Núm. 1 Pág. 9-31
2017 Piccola impresa
Cucculelli, Marco

* Último cálculo de métricas Dialnet: 04-Aug-2024