Segmentação de Mercado com Base em Coortes: uma investigação qualitativa (2011) Ramalho Feitosa, Wilian Akemi Ikeda, Ana RBGN. Revista Brasileira de Gestão de Negócios Vol. 13 Núm. 41 Pág. 359-375

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Posicionamento de marca em instituição de ensino superior: a percepção das coortes geracionais brasileiras
Posicionamento de marca em instituição de ensino superior: a percepção das coortes geracionais brasileiras Vol. 21 Núm. 3 Pág. 416-434
2019 RBGN
Ostermann, Cristina M. Mello Moyano, Carlos Alberto Laufer, Jaime
Marketing de nostalgia: propuesta para el archivo Fotográfico de la Biblioteca Pública Piloto de Medellín
Marketing de nostalgia: propuesta para el archivo Fotográfico de la Biblioteca Pública Piloto de Medellín Vol. 40 Núm. 2 Pág. 181-187
2017 Revista Interamericana de Bibliotecología
Benítez G., Ángela María Milena Osorno A., Diana

* Último cálculo de métricas Dialnet: 08-Sep-2024