A insustentabilidade da proposta indutivista de "descobrir a lei a partir de resultados experimentais" (2002) ARTICULO da Silveira, Fernando L. Ostermann, Fernanda Caderno Brasileiro de Ensino de Física Vol. 19 Pág. 7-27
- Número de citas: 5 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 5
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Dissolvendo o paradoxo entre ciência e seu ensino Núm. 30 Pág. 64-86 | 2024 | Didácticas Específicas |
Capiberibe Nunes, Ricardo
Queirós, Wellington Pereira de
|
Um resgate histórico-epistemológico da observação científica Vol. 16 Núm. 1 Pág. 129-156 | 2023 | Alexandria |
Cardoso Raicik, Anabel
O. Q. Peduzzi, Luiz
|
Tensões Representacionais nos Discursos dos alunos durante a realização das atividades experimentais de Física Vol. 25 Núm. 2 Pág. 539-559 | 2019 | Ciencia & Educação |
Campos, Luís da Silva
Araújo, Mauro Sérgio Teixeira de
|
Aprendiendo a investigar por medio de la ciencia forense Vol. 10 Núm. 3 Pág. 480-490 ARTICULO | 2013 | Revista Eureka sobre enseñanza y divulgación de las ciencias |
Sebastiany, Ana Paula
Pizzato, Michelle Camara
Diehl, Ivan Francisco
Miskinis Salgado, Tania Denise
|
Discutindo as concepções epistemológicas a partir da metodologia utilizada no laboratório didático de Física Vol. 52 Núm. 6 Pág. 2 ARTICULO | 2010 | Revista Iberoamericana de Educación |
Werner da Rosa, Cleci Teresinha
Rosa, Álvaro Becker da
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 10-Nov-2024