Atualização do currículo de Física na escola de nível médio (2001) ARTICULO Ostermann, Fernanda Moreira, Marco Antonio Caderno Brasileiro de Ensino de Física Vol. 18 Núm. 2 Pág. 135-151
- Número de citas: 4 (0.0% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 4
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 2
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
O quark como objeto de análise histórica e epistemológica Vol. 38 Núm. 2 Pág. 1309-1338 | 2021 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
Milnitsky, Renan
Gurgel, Ivã
Munhoz, Marcelo Gameiro
|
Aceleradores e detectores de partículas no ensino médio Vol. 37 Núm. 2 Pág. 751-781 | 2020 | Caderno Brasileiro de Ensino de Física |
dos Reis Silva, Yasmin Alves
Montanha, Larruana
Siqueira, Maxwell
|
Um estudo sobre a inserção de tópicos de física de partículas aos conteúdos clássicos do ensino médio Núm. 0 Pág. 5097-5104 COMUNICACION_CONGRESO | 2017 | Enseñanza de las ciencias |
Barcellos Calheiro, Lisiane
Pino, José Cláudio del
Taschetto Gomes, André
Krey Garcia, Isabel
|
Leituras por alunos do ensino médio de textos de cientistas sobre o início da física quântica Vol. 22 Núm. 2 Pág. 299-317 | 2016 | Ciencia & Educação |
Rezende Pagliarini, Cassiano
Almeida, Maria José Monteiro Pereira de
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 10-Nov-2024