Atualização do currículo de Física na escola de nível médio (2001) ARTICULO Ostermann, Fernanda Moreira, Marco Antonio Caderno Brasileiro de Ensino de Física Vol. 18 Núm. 2 Pág. 135-151

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 2

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
O quark como objeto de análise histórica e epistemológica
O quark como objeto de análise histórica e epistemológica Vol. 38 Núm. 2 Pág. 1309-1338
2021 Caderno Brasileiro de Ensino de Física
Milnitsky, Renan Gurgel, Ivã Munhoz, Marcelo Gameiro
Aceleradores e detectores de partículas no ensino médio
Aceleradores e detectores de partículas no ensino médio Vol. 37 Núm. 2 Pág. 751-781
2020 Caderno Brasileiro de Ensino de Física
dos Reis Silva, Yasmin Alves Montanha, Larruana Siqueira, Maxwell
Um estudo sobre a inserção de tópicos de física de partículas aos conteúdos clássicos do ensino médio
Um estudo sobre a inserção de tópicos de física de partículas aos conteúdos clássicos do ensino médio Núm. 0 Pág. 5097-5104 COMUNICACION_CONGRESO
2017 Enseñanza de las ciencias
Barcellos Calheiro, Lisiane Pino, José Cláudio del Taschetto Gomes, André Krey Garcia, Isabel
Leituras por alunos do ensino médio de textos de cientistas sobre o início da física quântica
Leituras por alunos do ensino médio de textos de cientistas sobre o início da física quântica Vol. 22 Núm. 2 Pág. 299-317
2016 Ciencia & Educação
Rezende Pagliarini, Cassiano Almeida, Maria José Monteiro Pereira de

* Último cálculo de métricas Dialnet: 10-Nov-2024