Contribuições da Teoria da Aprendizagem Significativa para a aprendizagem de conceitos em Botânica (2011) Vinholi Júnior, Airton José Acta Scientiarum. Education Vol. 33 Núm. 2 Pág. 281-288
- Número de citas: 3 (33.3% autocitas)
-
Ámbito Citas EDUCACION 2
Citas por clasificación CIRC
Otras citas sin clasificación CIRC: 0
Artículos citantes
Artículo citante | Anualidad | Localización | Autores |
---|---|---|---|
Avaliação da aprendizagem significativa em uma sequência didática sobre conteúdos de sistemas sanguíneos Vol. 20 Núm. 42 Pág. 367-387 | 2021 | REXE |
Barbosa Marin, Glaucia Rosely
Vinholi Júnior, Airton José
|
La caja de polinomios y el método tradicional Núm. 47 Pág. 71-92 ARTICULO | 2020 | Tecné, episteme y didaxis |
Villarroel Solís, José Martín
Mazo Barrera, Natalia María
|
La caja de polinomios y el método tradicional Vol. 11 Núm. 20 Pág. 20-32 ARTICULO | 2017 | Panorama |
Villarroel Solís, José Martín
Romero Leiton, Jhoana Patricia
|
* Último cálculo de métricas Dialnet: 03-Nov-2024