Contribuições da Teoria da Aprendizagem Significativa para a aprendizagem de conceitos em Botânica (2011) Vinholi Júnior, Airton José Acta Scientiarum. Education Vol. 33 Núm. 2 Pág. 281-288

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Avaliação da aprendizagem significativa em uma sequência didática sobre conteúdos de sistemas sanguíneos
Avaliação da aprendizagem significativa em uma sequência didática sobre conteúdos de sistemas sanguíneos Vol. 20 Núm. 42 Pág. 367-387
2021 REXE
Barbosa Marin, Glaucia Rosely Vinholi Júnior, Airton José
La caja de polinomios y el método tradicional
La caja de polinomios y el método tradicional Núm. 47 Pág. 71-92 ARTICULO
2020 Tecné, episteme y didaxis
Villarroel Solís, José Martín Mazo Barrera, Natalia María
La caja de polinomios y el método tradicional
La caja de polinomios y el método tradicional Vol. 11 Núm. 20 Pág. 20-32 ARTICULO
2017 Panorama
Villarroel Solís, José Martín Romero Leiton, Jhoana Patricia

* Último cálculo de métricas Dialnet: 03-Nov-2024