Conservative when crowded (2013) Maeng, Ahreum Tanner, Robin J. Soman, Dilip Journal of marketing research Vol. 50 Núm. 6 Pág. 739-752

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 1

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Aglomeração, distanciamento social e uso de máscara
Aglomeração, distanciamento social e uso de máscara Vol. 22 Núm. 1 Pág. 91-111
2023 RECADM
Cruz Aguiar, Edvan Trindade, Jaiany Rocha Policarpo, Manoela Costa
Análisis de la dispersión del gasto turístico en destinos sobreexplotados a través del uso de nuevas tecnologías: el caso de Granada, España
Análisis de la dispersión del gasto turístico en destinos sobreexplotados a través del uso de nuevas tecnologías: el caso de Granada, España Núm. 21 Pág. 106-127 ARTICULO
2021 Investigaciones Turísticas
Vena Oya, Julio Castañeda García, José Alberto Rodríguez Molina, Miguel Angel
L’approche spatiale de Mantel
L’approche spatiale de Mantel Vol. 35 Núm. 4 Pág. 46-72 ARTICULO
2020 Recherche et applications en marketing
Clauzel, Amèlie
Identificar-se com os outros Consumidores Minimiza o Efeito Crowding? O papel da similaridade percebida
Identificar-se com os outros Consumidores Minimiza o Efeito Crowding? O papel da similaridade percebida Vol. 19 Núm. 1 Pág. 83-103
2020 RECADM
Cruz Aguiar, Edvan de Farias, Salomão Alencar
O papel da região de origem na imagem de marca e suas implicações no valor percebido e nas intenções de compra do produto
O papel da região de origem na imagem de marca e suas implicações no valor percebido e nas intenções de compra do produto Vol. 13 Núm. 2 Pág. 72-86 ARTICULO
2019 GCG
Alves Ventura, Paulo Henrique Cruz Aguiar, Edvan Costa Policarpo, Manoela

* Último cálculo de métricas Dialnet: 23-Jul-2024