Desenvolvimento profissional de educadores em/para Clubes de ciências: compreensões a partir da histõria da Rede Municipal de ensino de Blumenau – SC
Fernanda Rodrigues, Daniela Tomio
Temas & Matizes, ISSN-e 1981-4682, ISSN 1519-7972, Vol. 17, Nº. 31, 2023 (Ejemplar dedicado a: Dossiê Formação de professores e as atividades investigativas na Educação em Ciências), págs. 398-418
Conectando-se com o ambiente: Uma análise de práticas educativas com tecnologias para a educação ambiental no espaço escolar
Bruna Hamann, Daniela Hostin, Daniela Tomio, Mauricio Capobianco Lopes
ETD: Educaçao Temática Digital, ISSN-e 1676-2592, Vol. 24, Nº. 4, 2022 (Ejemplar dedicado a: Educação bilíngue de surdos: retrospectivas, práticas e perspectivas), págs. 921-940
Práticas educativas de campo em Clubes de Ciências: inventário e possibilidades de uso das tecnologias digitais
Bruno Hamann, Mauricio Capobianco Lopes, Daniela Tomio
Revista Iberoamericana de Educación, ISSN 1022-6508, ISSN-e 1681-5653, Vol. 87, Nº. 2 (Este segundo monográfico constituye una buena representación de la pujanza y diversidad de las inves), 2021, págs. 67-84
Professor@ facebookeir@ e seu desenvolvimento profissional docente em um contexto informal
Daniela Tomio, Katiúscia Raika Brandt Bihringer, Luciane Katheryne Lourenço Trigo
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Vol. 13, Nº. 2, 2018 (Ejemplar dedicado a: Dossiê: Desenvolvimento profissional docente), págs. 540-554
O Museu de Ecologia Fritz Müller: tessituras para educação científica e a pesquisa
Mayara Lídia Cordeiro, Daniela Tomio
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, ISSN-e 1982-5153, Vol. 10, Nº. 1, 2017, págs. 169-198
Luciane Schulz, Daniela Tomio
Bio-grafía: escritos sobre la biología y su enseñanza, ISSN 2027-1034, Nº. Extra 1, 2017 (Ejemplar dedicado a: Memorias IX Encuentro Nacional de Experiencias en Enseñanza de la Biología y la Educación Ambiental. IV Congreso Nacional de Investigación en Enseñanza de la Biología. (Bogotá, 9,10,11 de octubre de 2017).), págs. 153-159
Clube de Ciências: condições de produção da pesquisa em educação científica no Brasil
Grazieli de Prá, Daniela Tomio
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, ISSN-e 1982-5153, Vol. 7, Nº. 1, 2014, págs. 179-207
O Clube de Ciências como contexto de formação docente
Daniela Tomio, Edson Schroeder, Celso Menezes
Educació 2019: reptes, tendències i compromisos: Llibre d'actes: I Conferència Internacional de Recerca en Educació / Núria Castells (ed. lit.), Pablo Rivera Vargas (ed. lit.), Juliana Cristina Faggion Bergmann (ed. lit.), Marta Beatriz Esteban Tortajada (ed. lit.), Carles Lindín Soriano (ed. lit.), 2020, ISBN 978-84-17934-76-7, págs. 1041-1049
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados