Presentación
Impossibilia
págs. 1-4
Literatura e ensino em Portugal
Justino Pereira de Magalhães
págs. 5-27
Milieux de vie et classes sociales : Perbosc et les lectures enfantines du XIXème siècl
Marie Thérèse Duffau
págs. 28-51
O círculo da Leitaria Costa: itinerários populares da cultura de rua na transição do século XIX para o século XX
Luís Augusto Costa Dias
págs. 52-82
L' idioma gentile di Edmondo De Amicis nella didattica dell’italiano (1868-1940)
Michela Dota
págs. 83-112
Jornal-Magazine da Mulher, uma mediação feminina do neo-realismo
Carina Infante do Carmo
págs. 113-147
Lisboa, cidade aberta e fechada: das novas leituras em espaços públicos
Daniel Melo
págs. 148-179
Leituras de vida / Vidas de leitura
Vitor Figueiredo
págs. 180-196
El mal de la clepsidra. Una nota extemporánea sobre la educación literaria
Juan García Única
págs. 197-218
La influencia de las vanguardias francesas en el teatro Pánico de Fernando Arrabal
María Torre
págs. 219-244
Don Quijote de la (E)mancipación (también llamado: Quijote N+7). Prolongamiento y paratexto sin tutoriales
Alejandro Arozamena
págs. 245-284
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados
Coordinado por: