págs. 7-18
págs. 19-32
págs. 33-74
págs. 75-82
págs. 83-90
págs. 91-105
págs. 109-132
Fracasso escolar: atribuicoes causais, concepcoes pessoais de inteligência e percepcao do feedback, que relacao?
págs. 133-146
págs. 147-162
Inteligência e rendimento escolar: contingências de um relacionamento menos óbvio no final da adolescência
Gina Lemos, Leandro S. Almeida, María Adelina Guisande Couñago, Alfonso Barca Lozano, Ricardo Primi, Gabriela Martinho, Inês Fortes
págs. 163-176
Autoconceito e rendimento académico: um estudo com modelos de equacoes estruturais
págs. 177-194
págs. 195-210
Enfoques de aprendizaje y rendimiento académico en educación secundaria
José Luis González Geraldo, Benito del Rincón Igea, Agustín Bayot Mestre
págs. 211-226
Validez de constructo de un modelo de admisión a postgrado: un análisis de ruta
págs. 227-238
págs. 239-246
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados