InstitucionesIdentificadores de autorPeriodo de publicación recogido
|
|
|
La psicología positiva en el contexto de la psicología estadounidense
Livia Bastos Andrade, Joaquim Armando Ferreira
Acta comportamentalia: revista latina de análisis del comportamiento, ISSN 0188-8145, Vol. 30, Nº. 1, 2022, págs. 89-119
Personalidade, resiliência e bem-estar subjetivo de alunos do ensino superior
Marisa Francisco, Débora Félix, Joaquim Armando Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Vol. 9, Nº. 0 (Número monográfico XVI CIG-PP), 2022 (Ejemplar dedicado a: Selected Papers del XVI Congreso Internacional Gallego-Portugués de Psicopedagogía), págs. 302-313
Ambiente institucional: construção e estudo exploratório de um questionário em contexto de ensino superior
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Joaquim Armando Ferreira, António Gomes Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 53-57
Dinâmica da interação professor-estudante em contexto de ensino superior: construção e estudo exploratório do questionário da interação professor-estudante
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Joaquim Armando Ferreira, António Gomes Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 58-62
Resultados de aprendizagem no quadro do ensino superior português: definição e medida
Diana Dias, Diana Soares, Leandro S. Almeida, Claisy Maria Marinho-Araujo, Joaquim Armando Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 12, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 12: POLÍTICAS Y REFORMAS DE LA ENSEÑANZA SUPERIOR), págs. 41-45
Dificuldades antecipadas de adaptação ao ensino superior: um estudo com alunos do primeiro ano || Anticipated adaptation difficulties to higher education: a study with first-year students
Alexandra M. Araújo, Acácia Aparecida Angeli dos Santos, Ana Paula Porto Noronha, Cristian Zanon, Joaquim Armando Ferreira, Joana R. Casanova, Leandro S. Almeida
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Vol. 3, Nº. 2, 2016, págs. 102-111
Questionário de perceção de competências académicas: Resultados do estudo exploratório
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Joaquim Armando Ferreira, António Gomes Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2015 (Ejemplar dedicado a: XIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 34-37
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Joaquim Armando Ferreira, António Gomes Ferreira
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2015 (Ejemplar dedicado a: XIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 38-41
Validation of Brief Young Adult Alcohol Consequences Questionnaire (B-YAACQ): Portuguese Version
Joaquim Armando Ferreira, Jorge S. Martins, Mariana S. Coelho, Christopher W. Kahler
The Spanish Journal of Psychology, ISSN 1138-7416, Vol. 17, 2014, págs. 1-8
Evolução do pensamento, raciocínio e desempenho em alunos do ensino superior
Emília da Conceiçao Martins, Joaquim Armando Ferreira
Revista Portuguesa de Educação, ISSN-e 2183-0452, ISSN 0871-9187, Vol. 24, Nº. 1, 2011
A. Ferreira Rocha, Joaquim Armando Ferreira, C. Romualdo Gomes
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2009 (Ejemplar dedicado a: VIII Congreso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias), págs. 3191-3193
Família e ensino superior: que relação entre dois contextos de desenvolvimento?
Sofia de Lurdes Rosas da Silva, Joaquim Armando Ferreira
Exedra: Revista Científica, ISSN-e 1646-9526, Nº. 1, 2009, págs. 101-126
Questionário de Vivências Acadêmicas (QVA-r): avaliação do ajustamento dos estudantes universitários
Leandro S. Almeida, Ana Paula Soares, Joaquim Armando Ferreira
Avaliaçao Psicologica: Interamerican Journal of Psychological Assessment, ISSN-e 2175-3431, ISSN 1677-0471, Vol. 1, Nº. 2, 2002, págs. 81-93
A sustentabilidade do turismo sénior nos Açores na perspetiva dos stakeholders
Teresa Medeiros, Ana Isabel Moniz, José Mendes, Licínio Manuel Vicente Tomás, Virgílio Vieira, Osvaldo Silva, Joaquim Armando Ferreira
Turismo sénior abordagens, sustentabilidade e boas práticas / Teresa Medeiros (ed. lit.), Ana Isabel Moniz (ed. lit.), Licínio Manuel Vicente Tomás (ed. lit.), Osvaldo Silva (ed. lit.), Virgílio Vieira (aut.), Joaquim Armando Ferreira (ed. lit.), 2021, ISBN 978-989-53123-2-0, págs. 21-58
CE-404. Do aprender a saber ao aprender a fazer: Proposta de matriz de objetivos de aprendizagem no ensino superior
Diana Dias, Leandro S. Almeida, Claisy Maria Marinho-Araujo, Joaquim Armando Ferreira, Diana Soares
6th International Congress of Educational Sciences and Development: proceedings / coord. por Tamara Ramiro Sánchez, María Teresa Ramiro Sánchez, María Paz Bermúdez Sánchez, 2018, ISBN 978-84-09-02091-1
A investigação em história da educação em Portugal
Joaquim Armando Ferreira
A historia da educaçâo em Espanha e Portugal: investigaçôes e actividades : [1º Encontro Ibérico de História da Educação, realizado en S. Pedro do Sul, 1992] / Antonio Nóvoa (ed. lit.), Julio Ruiz Berrio (ed. lit.), 1993, ISBN 972-95469-3-2, págs. 55-64
Turismo sénior abordagens, sustentabilidade e boas práticas
Teresa Medeiros (ed. lit.), Ana Isabel Moniz (ed. lit.), Licínio Manuel Vicente Tomás (ed. lit.), Osvaldo Silva (ed. lit.), Virgílio Vieira (aut.), Joaquim Armando Ferreira (ed. lit.)
Projeto de investigação TU-Sénior55+, 2021. ISBN 978-989-53123-2-0
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados