Páginas webPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Práticas Criativas em Sala de Aula e a Criatividade dos Docentes:: Estudo Exploratório no Ensino Básico
María de Fátima Morais, Lúcia Miranda
REICE: Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación, ISSN-e 1696-4713, Vol. 19, Nº. 3, 2021, págs. 53-66
Questionário de atribuições causais para os resultados escolares
Jennire G. Vargas, Lúcia Miranda, Leandro S. Almeida
AMAzônica, ISSN-e 1983-3415, Vol. 21, Nº. 1, 2018, págs. 8-24
Lúcia Miranda, Danielle R. Ganda
AMAzônica, ISSN-e 1983-3415, Vol. 19, Nº. 2, 2017, págs. 8-22
Lúcia Miranda, Irene A. Proença
AMAzônica, ISSN-e 1983-3415, Vol. 18, Nº. 2, 2016, págs. 105-128
Sinalização das altas habilidades cognitivas pelos professores: validade estrutural da escala de habilidade cognitiva e de aprendizagem (EHAC).
Lúcia Miranda, Leandro S. Almeida
EDUCAmazônia, ISSN-e 1983-3423, Vol. 11, Nº. 1, 2013, págs. 297-309
Identification of gifted students by teachers: Reliability and validity of the Cognitive Abilities and Learning Scale
Lúcia Miranda, Alexandra M. Araújo, Leandro S. Almeida
Revista de Investigación y Divulgación en Psicología y Logopedia, ISSN 2174-7571, Nº. 2, 2013, págs. 14-18
A PRODUÇÃO CIENTÍFICA NA SOBREDOTAÇÃO EM PORTUGAL E NO BRASIL
Lúcia Miranda, Leandro S. Almeida, Soraia Napoleao Freitas, Zenita Guenther
AMAzônica, ISSN-e 1983-3415, Vol. 10, Nº. 3, 2012, págs. 79-94
SINALIZAÇÃO DE ALUNOS SOBREDOTADOS E TALENTOSOS:: PERFIL DE DESEMPENHO EM PROVAS PSICOLÓGICAS E PERCEÇÃO DOS PROFESSORES
Leandro S. Almeida, Lúcia Miranda
AMAzônica, ISSN-e 1983-3415, Vol. 10, Nº. 3, 2012, págs. 146-164
Da Identificação às Respostas Educativas para Alunos com Altas Habilidades: O Programa de Enriquecimento Odisseia
Lúcia Miranda, Leandro S. Almeida
Revista de Psicologia da IMED, ISSN-e 2175-5027, Vol. 3, Nº. 2, 2011 (Ejemplar dedicado a: Julho/Dezembro), págs. 596-606
Metas académicas em adolescentes portugueses: análise em funçao do género e ano de escolaridade dos alunos
Lúcia Miranda, Leandro S. Almeida, Alfonso Barca Lozano
Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación: revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN 1138-1663, Vol. 19, 2, 2011, págs. 75-86
As metas académicas como operacionalização da motivação do aluno
Lúcia Miranda, Leandro S. Almeida
ETD: Educaçao Temática Digital, ISSN-e 1676-2592, Nº. Extra 10, 2009 (Ejemplar dedicado a: Motivação), págs. 36-61
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados