O significado da reflexão na prática docente e na produção dos saberes profissionais do/a professor/a (2006) ARTICULO Edna Brito, Antonia Revista Iberoamericana de Educación Vol. 38 Núm. 7 Pág. 4

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
Ensayo sobre intencionalidad pedagógica y tradición: la tensión como princípio educativo
Ensayo sobre intencionalidad pedagógica y tradición: la tensión como princípio educativo Vol. 44 Núm. 1 Pág. 19
2022 Acta Scientiarum. Education
Dos Santos Pastoriza, Bruno
Praticando a tríade ensino-pesquisa-extensão no estágio supervisionado de licenciatura em ciências biológicas
Praticando a tríade ensino-pesquisa-extensão no estágio supervisionado de licenciatura em ciências biológicas Vol. 8 Núm. 16 Pág. 186-197
2012 Amazônia
Miranda Freitas, Lilliane Araújo, Rafaela Lebrego
O programa EDUCIMAT
O programa EDUCIMAT Vol. 3 Núm. 1 Pág. 43-49
2007 Amazônia
Luz Vidal, Cleice Da Rocha da Silva, Daniele Dorotéia Silva Machado, Diego Ramon Barros Barros, Jônatas Magalhães Almeida, Maria Vani Queiroz Almeida, Natasha de

* Último cálculo de métricas Dialnet: 15-Sep-2024