2024 Volume 23 Numéro 1 Pages 1-173
Uma experiência na utilização de tecnologias no processo de ensino e aprendizagem de geografia física
Kelly Cristina Onofri, Luiz Martins Junior e Rosa Elisabete Militz Wypyczynski Martins
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 23, Nº 1, 1-18
Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química
Guilherme Balestiero da Silva, Mario Roberto Barro e Salete Linhares Queiroz
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 23, Nº 1, 19-39
Método alternativo do tubo de Kundt para a estimativa da velocidade de propagação do som
Felipe Cardoso Pimenta, Glaydson Francisco Barros de Oliveira e José Wagner Cavalcanti Silva
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 23, Nº 1, 40-56
Reflexão sobre a prática docente: Contribuição de atividades experimentais investigativas e científicas mediadas por tecnologias
Bruna Teixeira de Araujo Lemos, Marta Silva dos Santos Gusmão e Gustavo Bizarria Gibin
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 23, Nº 1, 57-75
A utilização de oficinas como estratégia didática para o ensino de Botânica nas escolas
Izabela Gomes Schelb e Rosana Conrado Lopes
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 23, Nº 1, 76-91
Interface entre um modelo didático misto e a argumentação no ensino de ciências e biologia: Para além das tendenciosidades
Agnaldo Ronie Pezarini
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 23, Nº 1, 92-109
The meaning and practice of scientific literacy based on its dimensions and indicators: A literature review
Maria Josiane da Silva Nery and Paulo César Geglio
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 23, Nº 1, 110-131
O resíduo domiciliar durante a pandemia do coronavírus: Uma experiência no ensino fundamental
Rejane Martins Pugas e Patrícia Fernanda de Oliveira Cabral
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 23, Nº 1, 132-151
¡Atención a la pantalla! Un estudio de la atención de los estudiantes a videos didácticos de ciencias con uso de electroencefalogramas
Michelle Camara Pizzato, Marcelo Diedrich de Souza, Patrik de Souza Rocha e Clarice Monteiro Escott
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias Vol. 23, Nº 1, 152-173
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias is licensed under a Creative Commons Reconocimiento 4.0 Internacional License
|