Autonomia profissional na formação de professores: Uma análise de entrevistas realizadas num mestrado profissional em ensino de física (2013) ARTICULO Schäfer, Eliane Dias Alvarez Ostermann, Fernanda REEC. Revista electrónica de enseñanza de las ciencias Vol. 12 Núm. 2 Pág. 287-312

Citas por clasificación CIRC

Otras citas sin clasificación CIRC: 0

Artículos citantes

Artículo citante Anualidad Localización Autores
A crítica da crítica dos mestrados profissionais
A crítica da crítica dos mestrados profissionais Vol. 24 Núm. 1 Pág. 245-262
2018 Ciencia & Educação
Bomfim, Alexandre Maia do Vieira, Valéria Deccache-Maia, Eline
Aportes a la formación del profesorado constructivista
Aportes a la formación del profesorado constructivista Vol. 7 Núm. 13 Pág. 63-88 ARTICULO
2016 Praxis & Saber
Solbes, Jordi González, Eduardo Miguel
O protagonismo controverso dos mestrados profissionais em ensino de ciências
O protagonismo controverso dos mestrados profissionais em ensino de ciências Vol. 21 Núm. 3 Pág. 543-558
2015 Ciencia & Educação
Rezende, Flavia Ostermann, Fernanda
Formação docentee qualidade da educação científica
Formação docentee qualidade da educação científica Núm. 0 Pág. 2627-2631 COMUNICACION_CONGRESO
2013 Enseñanza de las ciencias
Ostermann, Fernanda Rezende, Flavia

* Último cálculo de métricas Dialnet: 11-Jun-2024